terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEJA VOCÊ E SEJA FELIZ !!!

Olá pessoal,
quanto tempo não é?
estou em falta aqui no blog pois estou numa correria danada, mas hoje me deu vontade de escrever, me deu inspiração e saudade de colocar minha opinião aqui no Blog.

Tive 2 fontes de inspiração dessa vez: a Revista TPM desse mês foi a primeira, está MARAVILHOSA, ainda não terminei de ler de ponta a ponta, mas quase todas as matérias sintetizam o que eu sinto....e hoje li uma nova matéria no caderno equilíbrio da Folha, que me deixou chocada.

Vou explicar as duas inspirações em separado, mas as duas tratam do mesmo tema: a escravização das pessoas em busca de um padrão de corpo perfeito, e perfeito não do ponto de vista da saúde, mas sim da estética e dos padrões ditados pela mídia valorizadora das celebridades e afins.....

A TPM: confesso que sou muito fã da revista. Trazem assuntos polêmicos de modo verdadeiro, sem máscaras, com pontos de vista divergentes...enfim, ótima opção para mulheres que não gostam da mesmice, que pensam e que são donas de suas ideias e atitudes. Não é propaganda não, é simplesmente um elogio. Esse mês a capa traz a cantora Gaby Amarantos, super decotada e sensual, com todo seu corpão tamanho G (e por que não????) falando: EU NÃO USO 38, E DAÍ?
ADOREI !!!! eu também não uso e nem estou perocupada em usar, aliás, quem disse que usar 36, 38, 40 ou 42 tem alguma importância????? Duvido que teu marido/namorado/ficante sabe que número de roupa você usa...e se ele se preocupar demais com isso, me desculpe, mas não te merece !!!!



O que vale em uma mulher é a atitude, a inteligência, a graciosidade, o charme e a beleza que não precisa ser padronizada. Já falei disso aqui no Blog uma vez, mas repito. As mulheres precisam livrar-se dessas amarras, precisam dar mais bola para outras coisas mais importantes. Preocupe-se com sua saúde, seu prazer. Coma o que você quer e faça exercícios para estar bem, não para usar manequim P.......

Fico triste quando vejo mulheres se alimentando mal, deixando de ter prazer só para entrar no padrão....


A Folha Equilíbrio: trouxe uma matéria sobre correção vaginal, ou cirurgia íntima. As mulheres (e os médicos também) piraram de vez. Agora tem padrão de vagina, dá para acreditar?????? E elas se submetem a procedimentos cirúrgicos que podem trazer problemas como perda de sensibilidade e infecções  só para ficar com a vagina padronizada....Não dá para acreditar!!!!!
Pelo que eu li, existem casos em que a cirurgia é indicada para aliviar desconforto, daí tudo bem, mas com certeza esses são a menor proporção dos casos operados...e o número de cirurgias vem aumentando  muito......



Pessoal, vamos parar com isso, vamos valorizar o que realmente merece.....vamos perder nosso tempo com coisas boas, ajudando quem precisa, trocando experiência, cuidando do nosso planeta, aproveitando os prazeres da vida, porque ela passa rápido demais para ser padronizada!!!!!


Um abraço tamanho GG a todos

Um comentário: