acabei de ler um post no FB da minha amiga Deinha e resolvi compartilhar aqui, porque adorei e estava pensando nesse assunto mesmo esses dias.
As vezes lemos revistas de decoração, suplementos de arquitetura e vemos aquelas casas MARAVILHOSAS, sem nada fora do lugar, impecáveis....dá uma vontade de ter uma igual, não dá? Então, eu adoro essas revistas, para tirar ideias, ver o trabalho incrível dos profissionais e etc.......
Mas eu não consigo para mim.......minha casa tem móveis antigos misturados com novos, tem brinquedos do meu filho na mesa de centro da sala, tem violão encostado na parede, tem objetos que eu tenho e que depois de muitos anos ainda não sei bem onde vou colocar e fico trocando, sem nunca achar que ficou perfeito rsrsrsr
Mas sabe de uma coisa, não vai ficar perfeito, porque eu não quero casa de revista....quero casa com história: com a mesa restaurada que foi do casamento dos meus pais, as mini-louças que minha bisavó brincava enfeitando minha cristaleira, o quadro lindo que ganhei da avó do meu marido, o vaso da outra avó, a cadeira que minha sogra deu de 'herança" para o meu filho...tudo misturado mesmo.....no final fica muito legal...eu chego em casa e acho uma delícia, adoro o cheirinho da minha casa, adoro a simplicidade e o aconchego.
A ideia de escrever o post foi porque li o texto abaixo no FB da minha amiga, vale a pena:
É isso aí pessoal.........
Vocês não acham também que menos é mais e que a simplicidade é a atitude mais elegante que alguém pode ter ? Porque o que vale é o que somos, é a nossa história, e não o que temos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário