sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOJE É DIA DE GINÁSTICA FEMININA

Sexta-feira!!!! Hoje é meu dia preferido :) poder ir dormir mais tarde e não ter hora para acordar no dia seguinte é muito bom, não é?

Além disso, hoje é dia que eu tenho meu grupo de Ginástica Feminina.......eu já contei dele há algum tempo, aqui no Blog. É um grupo formado só por mulheres, que eu chamo carinhosamente de "meninas" e que estão comigo há quase 4 anos.
São ótimas e dão um baile em muita jovenzinha na hora de fazer exercícios. Nossa aula é bem variada, trabalha o corpo inteiro, mas com enfoque no que as mulheres precisam: glúteos, abdome, pernas e assoalho pélvico. Misturamos exercícios de força, resistência, flexibilidade, mobilidade e controle postural.

Sou suspeita para falar, mas é muito gostoso e a energia do grupo também é muito boa!!!!

Para finalizar fazemos relaxamento com máscara de lavanda sobre os olhos, musiquinha agradável e antes de sair colocamos o papo em dia tomando um chazinho cheio de ervinhas e especiarias que eu mesma preparo com todo carinho......não é bom começar o melhor dia da semana dessa maneira?

Abaixo algumas fotosem homenagem ao grupo (infelizmente faltam algumas que ainda não faziam parte na época das fotos....). Reparem que são bem mais velhas do que eu, mas tem pique de "meninas" !!!! Parabéns a todas elas.......






Bom final de semana a todos!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Juliana,
    Que trabalho maravilhoso esse seu!!!
    Essas mulheres são lindas e admiraveis!!!
    Saudades.
    Licia Campos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana...
    Gostaria muito de estar aí perto...estou precisando muito das suas dicas...afinal de contas já passei para a melhor idade. kkkkk
    Parabéns!!!
    Te admiro muito...você é guerreira...é das minhas...
    Bjos
    Nancy

    ResponderExcluir