quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dicas para grávidas - o diário de bordo de uma viagem de 9 meses



Faz muito tempo que não mexo no blog....infelizmente a rotina não anda me deixando muito tempo para escrever. Mas eu gosto muito dessa história de compartilhar informações, ideias e pensamentos com quem tem interesse. E de maneira informal, com linguagem simples, direta para alcançar o entendimento dos leitores. Daí pensei, preciso retomar, e fazer algo interessante. Tem tantos blogueiros por aí de assuntos tão variados......

Queria fazer algo que tivesse relação com meu trabalho, com minha vivência profissional e que me desse prazer em escrever e compartilhar. Pensei nas grávidas, um dos trabalhos mais prazerosos do meu dia-a-dia.



Para dar um empurrãozinho nesse ideia, estou grávida !!!!! por isso me veio a ideia de fazer um diário da gravidez, com dicas frequentes (quase diárias se eu conseguir rsrsr) que possam ajudar as gestantes. Sei que já existem vaaaarios na internet, mas quero dar um enfoque mais corporal, com minha vivência como Fisioterapeuta e Educadora Física. Vou colocar minhas experiências e dicas de informações que eu considerar importantes nesse período e assim promover uma troca de informações e conhecimento.......
Espero que gostem, mandem sugestões, compartilhem e espero também que divulguem para os conhecidos :-), afinal, quanto mais a informação circular, melhor para todo mundo....todos crescem e trocam conhecimento!!!!

Amanhã postarei um relato sobre os famosos enjôos do primeiro trimestre!!! Difícil de superar, com algumas dicas que podem ajudar as futuras mamães que estão nessa maré nauseante :-)

Espero que curtam bastante!!!

Um grande abraço


2 comentários: