domingo, 24 de abril de 2011

NOVIDADES - Blog da Saúde com conteúdo diário

Olá pessoal,
semana passada assisti a um programa na TV com um especialista em blogs. Muito interessante a entrevista, as dicas e informações que ele passou. A Internet está  a cada dia diminuindo as fronteiras e tornando o conhecimento mais democrático. Logicamente essa abertura, como tudo na vida, tem um lado muito positivo que acabei de citar, mas também tem o lado negativo, da super exposição, da manipulação de pessoas inocentes, etc.
Cabe aos pais e a cada um de nós selecionar o que é bom, o que "presta", filtrando para nosso conhecimento as boas informações, de fontes confiáveis e bem-intencionadas.
Um dos tópicos da entrevista falava sobre a necessidade dos blogueiros manterem seus blogs atualizadíssimos, de preferência com posts diários. Analisando o Blog da saúde, ele está muuuito devagar rsrsrrs. Resolvi então que a partir de hoje postarei informações, comentários, reflexões e etc quase que diariamente. Todos os conteúdos estarão ligados à Saúde, como foi até agora. E pensem na saúde da sua forma mais ampla: corpo, mente, coração, meio-ambiente, sustentabilidade etc. A saúde depende de um conjunto de coisas e atitudes que promovem o bem.
Para isso lógico que espero aumentar minha audiência e contar com a colaboração de vcs, lendo, mandando sugestões, críticas e dúvidas.

Portanto VIDA NOVA ao BLOG da SAÚDE !!!!

Um grande abraço a todos :)

Juliana Schulze Burti

2 comentários:

  1. Oi Ju! Acho super legal isso! E parabéns pela iniciativa e informações que vc está nos passando. Vou acompanhar sempre que puder.
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Bia, querida!!!! adorei seu coment, vc sabe que sua opinião para mim é valiosa, não é???? Vai acompanhando e dando dicas:) bjokas

    ResponderExcluir