sábado, 24 de dezembro de 2011

TEMPO DE RECOMEÇAR

Finalmente chegou o último dia da contagem regressiva para o Natal. Foram quase 20 dias de dicas de beleza, alimentação, exercícios e bem-estar em geral. Adoro fazer esse Blog. Adoro escrever sobre as coisas que acredito, buscando seriedade e descontração nas informações. Fico feliz quando vejo que as pessoas lêem, elogiam e dão sugestões, afinal esse espaço só existe para tentar trocar informação com as pessoas que têm interesse nos assuntos abordados. Se de alguma maneira qualquer coisinha que foi escrita aqui tiver mudado um comportamento, transformado um pensamento ou uma atitude ou mesmo provocado uma reflexão,  já valeu!!!


 Acredito que o coletivo consegue fazer mudanças, sejam elas para o bem ou para o mal. Felizmente a internet nos permite trocar milhares de ideias, pensamentos, músicas, cultura, enfim, é possível mobilizar muita gente boa de uma só vez, e como já diz o ditado...uma andorinha só não faz verão!!!! Então cada vez que alguém lê, comenta, participa, estamos fazendo uma corrente, uma energia positiva girar...no nosso caso é para o BEM. Precisamos de toda essa ação.... nossos velhinhos, nossas crianças, nossas plantas, nossa água, nossos animais, enfim nosso Planeta precisa se mobilizar para o BEM....e a internet é uma ferramenta incrível.


 Agora que estamos chegando ao final de mais um ano, aproveito para agradecer todos que dispensaram um pouquinho do seu tempo para ler minhas ideias, para comentar e sugerir assuntos. Desejo a todos vocês que essas Festas sejam celebradas em harmonia e paz.
Que possamos perdoar quem nos desagradou, que consigamos julgar menos, que saibamos respeitar as diferenças para que nesse novo ano tenhamos um verdadeiro RECOMEÇO, com mais energia, amor e vontade de melhorar. Como escreveu uma grande amiga no Facebook:  

Não é 2012 que tem que ser diferente, É VOCÊ !!!!!

Um grande abraço a todos..........

Como para mim a música é uma das coisas mais maravilhosas que existem, finalizo com duas letra do Ivan Lins. A primeira tem tudo a ver com o que escrevi aí em cima!!!!
A segunda é em homenagem à minha mãe....ela sempre diz que essa música é para mim......hoje a li com atenção e fiquei muito feliz por ter essa música "minha"......é um jeito maravilhoso de se ver a vida!!!!!

DEPENDE DE NÓS                                       
Quem já foi ou ainda é criança
Que acredita ou tem esperança
Quem faz tudo pra um mundo melhor

Depende de nós
Que o circo esteja armado
Que o palhaço esteja engraçado
Que o riso esteja no ar
Sem que a gente precise sonhar

Que os ventos cantem nos galhos
Que as folhas bebam orvalhos
Que o sol descortine mais as manhãs

Depende de nós
Se esse mundo ainda tem jeito
Apesar do que o homem tem feito
Se a vida sobreviverá


VITORIOSA
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...
Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

5 comentários:

  1. Ju querida
    Adoro estas duas musicas!
    Adorei o post e adoro o blog!
    Que venham muitos novos posts em 2012.
    Grande beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  2. que lindo Ju, inspiracional. Obrigada por nos mandar suas dicas de saude, de vida, de cuidados com o corpo e com a alma!!! Dessejo pra essa familia maravilhosa, muita alegria, prosperidade e luz, sempre. Beijos com amor, Gabi

    ResponderExcluir
  3. amei!! adoro ler seu Blog, é sempre um prazer.. por isso super indico! bjokas e mta saúde para vc! felicidades! sabedoria! continue assim! bjs

    ResponderExcluir
  4. Jú,

    A letra da música do Ivan Lins diz muito a seu respeito. Você é vitoriosa.
    E sobre suas palavras, complemento:
    "A felicidade só existe se for compartilhada" ou
    "Na solidão não há felicidade".
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Jú,

    Parabéns! que em 2012, suas inspirações superem ainda mais...

    bjo!

    ResponderExcluir