segunda-feira, 26 de março de 2012

Promoção - Participe e concorra a um livro !!!

Olá pessoal,
td bem?

estive pensando hoje em temas que seriam legais para abordar aqui no blog, temas que despertassem curiosidade e tirassem dúvidas comuns dos leitores. Já escrevi sobre tanta coisa que estou com repertório fraco rsrsrs

Então pensei me fazer uma promoção, se é que posso dizer assim.......vocês me ajudam e concorrem a um livro meu, sobre exercícios no trabalho.

Vai funcionar assim: Mulheres, apartir de 20 anos devem me mandar dúvidas/perguntas que tenham em relação à saúde, exercícios, comportamento, alimentação, sexualidade, envelhecimento, enfim, dúvidas interessantes que possam ser úteis para vocês e para outras mulheres também. Ah, se os Homens quiserem mandar dúvidas sobre algo que eles querem saber em relação às suas namoradas, mulheres, ficantes e amantes também podem mandar, aliás, acho muito interessante!!!!

A cada 10 perguntas faço um sorteio de um livro e mando pelo correio para o ganhador. Podem confiar que faço tudo direitinho aqui, viu?



Vocês precisam me mandar as perguntas por email (juschulze@gmail.com), com nome completo, ocupação, idade e endereço para que eu possa enviar o livro caso sejam os vencedores. Se puderem ficar seguidores do blog seria legal, pois mantemos contato.

Tomara que vocês participem e me ajudem a deixar o Blog cada vez mais interessante.

Agradeço desde já.....

Abraços e boa semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário