quinta-feira, 5 de maio de 2011

GINÁSTICA - LEI DA COMPENSAÇÃO

Olá pessoal,
ontem não postei porque não sobrou tempo, nem para postar, muito menos para fazer ginástica :(
Tinha me programado para fazer um pouquinho de exercícios no final da tarde, mas uma grande amiga, que mora fora, marcou um happy hour para batermos um papo, já que ela estava aqui na minha cidade!!!! Amigos especiais tem que ter um lugar privilegiado na nossa agenda tão apressada, não acham?
O encontro foi delicioso como sempre, com muito papo gostoso, muuuuita risada e comida gostosa (nada light!!!!).........

E agora? consciência pesada por não ter feito ginástica e ainda ter chutado o balde na comida? NEM PENSAR !!!! vamos praticar a lei da compensação: hoje, faço mais ginástica e como só coisinhas leves e saudáveis: Simples Assim :) 

Bom, como ontem era dia de braços, hoje, para compensar, como vou poder chegar um pouquinho mais tarde no trabalho vou fazer 30 minutos de bike lendo o jornal e mesclar exercícios de braços, pernas e abdome
  • bíceps 2 x 20 com 3 kg
  • tríceps 2 x 20 com 3 kg
  • prancha e estrelinha (vejam as fotos abaixo!!!!.....ambos são maravilhosos não só para os braços, mas também para postura e abdome, adoooro fazer)


  • 2 tipos de abdominais do pilates (2 x 25 de cada)
  • ponte para fortalecer pernas, glúteos e assoalho pélvico (2 x 20)
  • invertida sobre os ombros (foto com a sequência completa), alongamento de membros inferiores e postura da criança para finalizar (última foto)


Pronto acabou !!!!! Fácil, rápido e compensatório :)


Abs a todos e até amanhã

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, pois tem assuntos muito interessantes e que tem em comum com o meu blog. Dê uma passadinha por lá: acordeigorda.blogspot.com.
    Beijuuu

    ResponderExcluir