sábado, 7 de maio de 2011

REEDUCAÇÃO DO MOVIMENTO

Pessoal,
ontem fui fazer um Workshop com o Ivaldo Bertazzo, sobre reeducação do Movimento.
O trabalho dele é muito legal, faz tempo que eu queria experimentar.......ele usa materiais, muita criatividade e conhecimento para estimular o corpo em várias e diferentes maneiras. Das 3 horas de aula já tive várias novas ideias!!!
Além de tudo isso ele é uma pessoa incrível, com astral nota 1000. Durante as atividades eu dei tanta risada que já fiz ginástica facial para previnir as rugas junto rsrsrsr

Ele lançou um livro que fala muito do método:


Para quem gosta é ótima dica!!!! ontem ele sorteou 10, mas eu não tive o privilégio de ser sorteada. Vou comprar sem falta.

Abaixo nossa foto com ele:

Nicole, Angelica, Ivaldo, eu e Márcia (minha aluna)
É muito bom fazer cursos, aprender coisas novas e conhecer pessoas interessantes!!! Recomendo sempre, seja qual for o tema, FAZ MUITO BEM

Bom final de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário