terça-feira, 31 de maio de 2011

VAMOS TOMAR VINHO?

Olá pessoal,
eu estava meio ausente do blog devido a um resfriado chato :(  Felizmente hj estou ótima e morrendo de vontade de escrever.
Para os que me conhecem bem, sou mega fã de uma cervejinha...estou até pensando em aprofundar meus conhecimentos na arte cervejeira...... Se alguém tiver uma dica boa de como iniciar aceito sugestões!!!! Estou até pesquisando sobre os benefícios desta delícia para a saúde (com moderação, lógico) e pretendo fazer um post para breve.........

Como está frio, acho que é melhor falar do vinho tinto, que combina muito bem com as sopas, caldos e comidas quentes para o inverno, e que todos já leram ou ouviram falar bastante que faz muito bem para a saúde. Pois bem, fui pesquisar para que possamos nos deliciar sem consciência pesada rsrsrrs.

Vejam o que eu encontrei: existe uma substância maravilhosa no vinho que é o Resveratrol, além de flavonóides, taninos etc..... A indústria farmacêutica que não é boba já está vendendo a substância Resveratrol em cápsulas. Eu, que não sou astronauta prefiro tomar uma taça de vinho a noite, na frente da Lareira, e vcs?
Leiam abaixo matéria retirada da internet:



Bom pessoal, é isso....deixe-me ir que vou atrás dos ingredientes do meu jantar para harmonizar com um vinho tinto espanhol que eu ganhei há uns dias atrás!!! hummmmm

Ahh, só uma coisinha: para quem não pode tomar bebida alcóolica, ou para as crianças, o suco de uva também traz esses benefícios > Boa opção, não é??? beeem melhor que refrigerante !!!

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário